quinta-feira, 12 de abril de 2018

Brasil, o teu nome é golpe...



Que o sofrimento e a injustiça impostos a Lula produzam uma mudança...

A cada dia que passa fica mais claro que foi um erro Lula não te-se refugiado numa embaixada...ou ter se candidatado a cargo eletivo ao Congresso Nacional para, assim como Aécio, ser amparado pelo foro privilegiado.

Lula menos prezou a luta de classes e o que há por trás disso: Instituições a serviço da classe dominante e do imperialismo.

Ao invés de atentar para isso, ele Lula acreditou nessa justiça capenga, e nela acreditou até o último momento, ao cumprir mandado judicial fora dos trâmites legais, para que ele entregasse sua vida ao inimigo.

O povo sabia o que essa classe dominante iria aprontar pra cima de Lula e por isso tentou, de forma desesperada, sob os prantos dos seguranças de Lula Ubuntu, impedir que ele Lula cumprisse aquele mandado do juiz do PSDB a serviço dos EUA, com chancela de um STF que fez o mesmo com Olga Benário...

Que o martírio de Lula, no momento nas mãos do inimigo, tenha o condão de provocar uma avalanche de conhecimento sobre nossa história repleta de golpes, passamos praticamente todo o século passado sob golpes: um na década de 30, que levou ao Estado Novo....outro na década de 40, quando 3 dos 5 juizes - sempre poucos decidindo por milhões de habitantes né - cassaram o PCB....outro na década de 50, este comandado pela Globo e EUA, que levou Vargas ao suicidio....outro na década de 60 que se estendeu até perto do fim do século.....e mal começou este século, já tivemos um novo golpe de Estado, este alavancado pela Globo no papel de Poder Verbalizador, Instituições cooptadas por forças golpistas como EUA que deram apoio logístico a Lava Jato....

Comentário publicado no GGN

https://jornalggn.com.br/noticia/procuradores-protestam-contra-declaracoes-do-presidente-da-anpr